Digital Marketing Local

Ajudamos você a destacar o seu negócio com o
Perfil de Empresa do Google.  

Converta aqueles que buscam você no Google e no Maps em novos clientes.
O Perfil da Empresa é gratuito, mas pode deixar, nós o otimizamos, adicionando fotos, ofertas, postagens, pesquisando palavras-chaves que melhor se adequam ao seu negócio e muito mais.

Perfil de Empresa do Google explicada

O que é afinal uma Perfil de Empresa do Google? Não podemos culpa-lo por não saber. O Google está constantemente a mudando as coisas, criando nova terminologia para os seus produtos, alterando as regras sobre nós, e aqui estamos apenas a tentar pôr o jogo em dia.


Com um Perfil de Empresa no Google, é possível gerenciar como sua empresa aparece no do Google, como o Maps e a Pesquisa. Se você administra uma empresa que atende clientes em um local específico ou em uma determinada área de cobertura, o Perfil da empresa ajuda as pessoas a encontrar você. 

Essas informações são super vitais se você quiser que sua empresa apareça nas pesquisas do Google, ponto final. E você pode realmente controlá-lo por:

  • Reivindicando sua empresa usando um site útil chamado “Google My Business
  • Uma vez que sua empresa é reivindicada e verificada, você é altamente encorajado a preencher todos os detalhes relativos ao seu negócio, tais como:
    • Nome de negócio correto
    • informações de contato da empresa
    • Horário comercial
    • fotos de seu negócio
    • E muito mais

Você também é encorajado a coletar comentários de seus clientes, é aqui que você os traz para deixar uma revisão. Ah sim, nós quase esquecemos, você também pode ter um tour virtual para o seu negócio usando nossos serviços e seu tour virtual vai aparecer aqui também!

Outros nomes para o Perfil de Empresa do Google

Você acha que tem tudo? Bem, você já deve ter ouvido falar de tudo isso antes, mas talvez por um nome diferente. Isso porque o Google mudou o nome no passado. Além disso, os profissionais de marketing encontraram nomes mais fáceis de rotulá-lo, assim como os donos de negócios. Resumindo, todos podem ter seu próprio nome, mas todos significam a mesma coisa.

SAIA NA FRENTE DA CONCORRÊNCIA !

Aqui está uma pequena lista de codinomes para o Perfil de Empresa do Google:

  • Google Local
  • Google Business
  • Google Meu Negócio
  • Google Business View
  • Gráfico de Conhecimento do Google
  • Perfil do Google
  • Google+ ou Google Plus

Como gerenciar seu perfil local do Google

Como explicamos antes, visite o “Google My Business” e certifique-se de que está conectado à sua conta do Gmail/Google primeiro. Uma vez logado, você será direcionado sobre instruções sobre não apenas procurar seu negócio, mas reivindicá-lo, se você ainda não fez. Isso poderia ser feito de várias maneiras, mas a maneira mais comum é ter um cartão postal enviado para o seu endereço de negócios. Esse cartão postal carrega um número, que você usaria para verificar o negócio assim que estiver logado.

Isto é fácil, certo? Qualquer um pode fazer isso, certo?

Você pensaria assim, mas muitos empresários estão muito ocupados para acompanhar todas as atualizações, e garantir que suas informações sejam exatamente como o Google sugere que sejam. Se fosse tão fácil de fazer, acredite, não estaríamos aqui oferecendo aos donos de negócios para ajudá-los a configurá-los e otimizar a página para eles.
Otimização de página local do Google

Os profissionais inteligentes de internet já descobriram que, otimizando totalmente sua página local, seus clientes estão ganhando mais visibilidade e mais tráfego em seus sites. O Google realmente aconselha a ele para trazer mais tráfego. Mas há tanto para receber e tanto para descobrir, a maioria dos empresários simplesmente não tem tempo. Mas nós temos!

Se você não tem uma página local do Google e não sabe como adquirir uma, ligue para 678-542-4394. Ficaremos felizes em ajudá-lo a começar.

Sua página local do Google é como o público o encontra localmente, ao fazer uma pesquisa. Ter uma página totalmente otimizada é essencial para a máxima visibilidade. Informações em sua página local também são descobertas nas pesquisas do Google.

Seu negócio
sempre visível !

Então, como um empresário, é essencial que você:

  • Certifique-se de ter uma página do Google Business em funcionamento e verificada.
  • Certifique-se de que seu perfil está totalmente completo com atualizações e informações corretas.
  • Adicione um link do seu site de volta à sua página do Google Local.
  • Seja proativo em fazer as pessoas deixarem críticas sobre isso.

Podemos gerenciar sua página local do Google

Entendemos que você pode não ter tempo ou paciência para configurar sua página de perfil. Você deve perceber que se você não tem um, ou se não está totalmente otimizado, você está perdendo boas oportunidades de tráfego. Nós podemos cuidar de tudo. Vamos melhorar sua página com seu tour virtual, imagens estádas e informações perfeitas de NAP (Nome, Endereço, Número de Telefone) para mantê-la consistente e tê-la funcionando para você.

Por que uma página local do Google é necessária?

As listagens aparecem nos mapas do Google ou nas pesquisas do Google. Não ter um significa que o público encontrará sua competição primeiro. Todas as informações que você compartilha aparecerão no painel direito de pesquisas do Google conhecidas como “gráfico de conhecimento”.

Ligue para 678-542-4394 para obter mais informações ou uma consulta gratuita e diagnóstico de presença na web.

Além disso, pergunte-nos sobre nossos outros serviços, tais como:
  • Google Street View (Tours virtuais alimentados pelo Google Maps)
  • Design/Redesign do site
  • Otimização de SEO do Perfil de Empresa do Google
  • Fotografia Aérea 360
  • Passeios virtuais imobiliários
  • Fotografia 
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